Você está visualizando atualmente Por que mudar minha empresa para um espaço compartilhado?

Por que mudar minha empresa para um espaço compartilhado?

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

1º Lugar: FOCO

Em um espaço de coworking, você recebe o espaço de trabalho todo mobiliado, em um endereço de prestígio, com serviços agregados de telefonia, recepção, limpeza, internet, café e água.Não se preocupa com contrato de locação, busca de endereço apropriado, contratação de serviços periféricos às atividades de sua empresa.Isso gera foco no seu negócio e maior PRODUTIVIDADE para a sua empresa.

2º Lugar: ECONOMIA

A instalação de uma empresa em um espaço compartilhado elimina a necessidade de contratação de telefonista, secretária, faxineira, serviços de internet, busca de fiador para o contrato de locação, compra de mobiliário e de cadeiras ergonômicas, decoração de espaço.

Basta assinar o contrato e começar a trabalhar.

3º Lugar: NETWORKING

O espaço compartilhado, ao agregar profissionais e empresas de diferentes segmentos, se transforma em um polo de negócios e conexões, com a constante troca de ideias e experiências. Você fica em contato permanente com as demandas e necessidade de seu cliente e com as novas tendências do mercado.

4º Lugar: AGILIDADE

Seja para quem está começando ou precisa ter FLEXIBILIDADE para crescer ou se expandir, o espaço compartilhado oferece a solução mais adequada, pois elimina burocracias desnecessárias, contratos longos de locação, altas multas rescisórias. A utilização pode ser desde uma única estação de trabalho compartilhada até salas privativas com até 06 lugares.

Ou seja, muito além de um espaço bem planejado e pensado para o trabalho autônomo e coletivo, o coworking é também um movimento de pessoas, empresas e comunidades que trabalham e desenvolvem seus negócios e buscam um crescimento acelerado e colaborativo, de uma maneira flexível, sustentável e econômica.

Agende uma visita e se apaixone por esta nova maneira de enxergar o mundo do trabalho.

Deixe um comentário